segunda-feira, 11 de junho de 2012

Diferentes formas de terminar um relacionamento


Dia dos namorados ai e resolvemos ver algumas "imagens" de relacionamentos
 que não deram muito certo! Que fique bem claro: "Somos a favor do amor". kkkkkk
Mas pra quem ta pensando em terminar pra não gastar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito¹²³,
aqui vai umas idéias:






Essa foi sincera e apenas fez um Outdoor!    KKKKKKKKKK






TRADUÇÃO:

Querida Janet,
Eu acho que devemos terminar.
Eu queria te dizer o porque,
mas estou tendo momentos difíceis tentando descrever meus sentimentos.
Então, ao invés disso, eu fiz um desenho meu montando uma girafa.
Desculpe.
ZF.


O que eu vou dizer? sahushuahsuashaus
Ele fez um desenho porra *.*

Verdadeiro "mestre" das sensibilidades!  sahsuahsuahsuas








Uma verdadeira "obra de arte", bem original neh? sahsuahsuahsuahs








Bom, estilo "pichadores"! shauhsaushaushau







Muito filadaputa eu ri!
mas que fique claro a culpa foi da sogra!   shaushuashuasa










Sinceridade é tudo! shauhsuahsauhsausa









Como nunca pensei nisso antes????   ahsuahsuahsua









Acho que trair não é a solução! hsaushausasuasua









A gula foi maior! shaushaushaushau











Bem localizado!  hushaushaus




Espero que tenham gostado!
Ah pra quem ta namorando ainda: "Boa Sorte"! sahushauhsau






diHITT - Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário